Atender bem ao Turista é um bom investimento. O lucro é lucro mesmo. Na certa. Turismo é um fenômeno social, essencialmente um dos serviços que mais cresce no mundo, sendo uma indústria de baixo impacto ambiental.Veja algumas orientações valiosas. Cada um pode interpretar e praticar do seu jeito. Mas o Turismo é 100% serviços. Faça a sua parte fazer a diferença. Clic nas imagens da galeria abaixo deste texto e confira mais detalhes sobre os 10 Mandamentos do Bom Atendimento ao Turista.
* RECEBA bem o TURISTA. Faça do jeito que você gostaria de ser tratado. Assim, quem vem, volta.
* CUIDE e Zele pela CIDADE. Pratique sua educação.
* TRATE bem a todos, sem nenhum PRECONCEITO.
* Colabore com a CIDADE LIMPA. Não jogue lixo nas ruas.
* RESPEITE o TURISTA no TRÂNSITO. Dê atenção à sinalização.
* Seja profissional com o TURISMO e com o TURISTA.
* PRESERVE o MEIO AMBIENTE. Sem a Natureza não há Turismo e nem existiria Você.
* Em qualquer temporada, COBRE preços JUSTOS. Assim você lucrará sempre com o Turismo.
* AGRADEÇA sempre, faça promoções, surpreenda. Uma boa divulgação é um bom atendimento.
* Todo destino turístico deve ser um bom lugar tanto para o Turista que chega quanto para o povo que o receba.
0 comentários:
Postar um comentário